Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Espanhol)
São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 4.300,00 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Analista
Procuramos Analista de Suporte Técnico - Incident Manager (Bílingue - Espanhol) que queira aprender e transformar sua carreira.
Modalidade de Trabalho: Atuação Presencial - Parque Anhanguera-SP, de 06h00 às 18h00 (Escala 2x2).
Nesta função você irá:
Ser responsável pelo monitoramento proativo e gestão ativa de crises em ambientes críticos de TI, com o objetivo de evitar interrupções de serviço e garantir a resolução rápida de incidentes.
Liderar a gestão de incidentes em uma operação 24x7 e responder a incidentes sem hesitação ou consulta externa.
Coordenar salas de crise com habilidade e precisão, estabelecendo claramente a ação, o progresso, o impacto, o ofensor e a solução.
Garantir que o ambiente de TI seja monitorado corretamente e dar suporte ao time de monitoração conforme necessário.
Manter comunicação constante e clara com todas as partes interessadas, incluindo a atualização proativa dos canais de comunicação como WhatsApp e e-mail.
Realizar escalonamentos seguindo rigorosamente os procedimentos de gestão de incidentes e os SLAs estabelecidos.
Ideal se você tiver:
Superior cursando ou completo na área de TI.
Vivência em um papel de liderança de incidentes ou posição semelhante.
Vivência direta na condução de salas de crise em um ambiente de TI.
Conhecimento em ITIL, ITSM e frameworks relevantes para a gestão de incidentes.
Espanhol fluente.
Desejável Certificações em ITIL e ISO 27001.
“A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.”