Técnico de Suporte Bilíngue
São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Analista
Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte Bilíngue que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá:
Atendimento de suporte técnico junto do cliente (incluindo visitas de campo e acesso remoto, atendimento emergencial), inclusive aos executivos da empresa, procurando proporcionar valor acrescentado à resolução de problemas relacionados com a instalação, manutenção, hardware, software, rede e utilização equipamentos de TI.
Manter um alto nível de satisfação do cliente, cumprindo as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
Analisar e identificar possíveis problemas (bugs).
Atuar na identificação de causa raiz dos incidentes de forma proativa e contribuir para implantação de soluções/automações que eliminem os incidentes recorrentes no ambiente (ferramenta Nexthink).
Abrir chamados em ferramenta tecnológica seguindo os padrões de qualidade e de bom atendimento.
Elaborar documentação através da ferramenta de atendimento.
Acompanhar testes e homologações de versões de sistemas e de infraestrutura e rede.
Suporte a estruturação de tarefas, criação e atualização de KBs (documentação técnica de resolução de incidentes), execução de tarefas que requerem maior grau de complexidade e raciocínio lógico.
Ser capaz de receber instruções gerais sobre o trabalho a ser feito, sem exigir supervisão geral.
Ideal se você tiver:
Ter formação superior completa.
Ter atuado com atendimento e suporte ao cliente.
Inglês avançado para conversação.
Demonstrar capacidade de resolução de problemas e iniciativa.
Conhecimento em serviços de campo (Field Services).
Ficará em sobreaviso nos finais de semana.
Modalidade de trabalho: CLT
Local: Santo Amaro - São Paulo / SP
Horário de trabalho: 11:00 ás 20:00 ( 5x2 - Ficará de sobreaviso aos finais de semana)
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe!
“A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.”